Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de atacar família em ponto de ônibus da Grande SP é preso

Crime aconteceu no último sábado; pai e filha morreram e mãe ficou ferida

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Circuito de segurança do ônibus registrou o momento do crime
Circuito de segurança do ônibus registrou o momento do crime Circuito de segurança do ônibus registrou o momento do crime

O suspeito de matar uma menina de cinco anos e o pai dela em um ponto de ônibus em Mogi das Cruzes, região Metropolitana de São Paulo, no último fim de semana, foi reconhecido e preso pela polícia.

O suposto assassino foi detido após se envolver em uma confusão e ser baleado pela polícia. O homem, de 27 anos, foi identificado por testemunhas. Ele foi levado para o mesmo hospital onde a mãe da menina foi encaminhada. Ao receber alta, o suspeito será preso.

O crime aconteceu no sábado (9), às 10h30. O bandido estava sentado no ponto de ônibus, quando os pais e a menina se aproximaram às pressas para pegar o coletivo. As testemunhas não conseguiram ouvir o nome que o suspeito disse, mas contaram à polícia que ele perguntou se a mulher era uma determinada pessoa. Ela teria dito que não.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Mesmo assim, o suspeito sacou a pistola. O marido ainda tentou impedir, mas foi atingido na nuca. Depois de atirar na criança, o bandido disparou mais três vezes contra a mãe, que foi atingida no pulmão e levada ao hospital em estado grave. O homem, de 63 anos, morreu na hora.

O circuito de segurança do ônibus, que já estava parado no ponto, registrou o momento do crime. Segundo a polícia, depois dos disparos, o suspeito ainda deu duas coronhadas na cabeça da mãe. A polícia investiga o motivo do ataque.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.