Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar corintiano em briga de torcidas é preso em SP

Membro da Mancha Alvi Verde teria atirado contra integrantes da Gaviões da Fiel em confronto no final de janeiro deste ano

São Paulo|Mariana Rosetti. da Agência Record

Briga entre torcidas do Palmeiras e do Corinthians deixa um morto em SP
Briga entre torcidas do Palmeiras e do Corinthians deixa um morto em SP Briga entre torcidas do Palmeiras e do Corinthians deixa um morto em SP

O palmeirense Sidney Teixeira Nicolau, integrante da torcida Mancha Alvi Verde, foi preso nesta quarta-feira (31), após se apresentar no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e entregar a arma que teria sido utilizada durante uma briga com membros da Gaviões da Fiel, do Corinthians, no final de janeiro, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo.

O confronto entre torcedores terminou com dois corinthianos baleados, sendo que um deles morreu, e 22 detidos. A briga foi registrada por celulares de pessoas que passaram pelo local. Em um dos vídeos, inclusive, é possível ver o suspeito atirando contra os torcedores rivais.

A Justiça de São Paulo já havia decretado a prisão temporária do palmeirense, por isso ele já ficou preso nesta quarta-feira. Apesar das imagens, o suspeito disse para Polícia Civil que no dia da briga atirou somente para o alto.

Um outro suspeito, identificado como Raoni, já havia se apresentado na delegacia no dia 18 de fevereiro, mas foi ouvido e liberado. Aos policiais, o homem confirmou que estava armado no dia do crime, porém também afirmou que apenas atirou para o alto com intuito de espantar os torcedores rivais.

Para corroborar sua versão, Raoni levou uma testemunha e imagens que o mostram atirando para o alto. Ele também apresentou a arma usada no dia que é de calibre 380 e está registrada e foi apreendida e encaminhada à perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.