Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso após roubar e sequestrar mulher em Itaquera (SP)

Polícia Militar foi acionada por populares que viram a ação do homem. Houve perseguição policial que terminou em acidente

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Após perseguição policial que terminou em acidente, vítima pulou do veículo
Após perseguição policial que terminou em acidente, vítima pulou do veículo Após perseguição policial que terminou em acidente, vítima pulou do veículo

Um homem foi preso após roubar e sequestrar uma mulher, na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26).

Policiais Militares da 2º Companhia do 38º Batalhão faziam patrulhamento pela Avenida Mateo Bei quando foram informados por populares que um homem, em um veículo Ford Ka, de cor branca, efetuou um roubo a uma pedestre na altura da rua Vitorio Azzalin. Ainda segundo as testemunhas, a mulher estaria dentro do veículo com o suspeito.

Leia também

A caminho do endereço, os policiais cruzaram com o veículo e observaram uma mulher sinalizar para a viatura. Os agentes tentaram realizar a abordagem mas, o motorista suspeito, fugiu.

Houve perseguição, que só acabou no cruzamento da avenida Afonso Sampaio de Souza com a avenida Aricanduva, quando o homem, que guiava o veículo, colidiu em outros dois carros, parados no semáforo. 

Publicidade

Após a colisão, a vítima, em desespero, pulou do veículo e correu. Apesar do acidente ninguém, ficou ferido. O suspeito que estava no veículo foi preso em flagrante. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

Um laptop e dois celulares, também foram encontrados no veículo. A vitima informou aos policiais que o criminoso obrigou-a a fazer transferências via Pix.

Publicidade

A avenida Afonso de Sampaio e Souza, está bloqueada, no sentido bairro, para a realização da perícia, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). Os outros dois motoristas, que também se envolveram no acidente, não sofreram ferimentos.

O caso foi encaminhado para o 53º DP (Parque do Carmo) onde a ocorrência é registrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.