Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Em operação, a Polícia Civil prendeu três homens que estariam envolvidos com o tráfico de drogas no bairro do Jabaquara, na zona sul de SP

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Drogas, registros sobre o tráfico local e sobre facção criminosa foram apreendidos
Drogas, registros sobre o tráfico local e sobre facção criminosa foram apreendidos Drogas, registros sobre o tráfico local e sobre facção criminosa foram apreendidos

A Polícia Civil prendeu três suspeitos por tráfico de droga e associação ao tráfico na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (20)

A ação é um desdobramento da investigação da prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas, que teria sido preso dias antes. Segundo a Polícia Civil, ele seria o gerente do tráfico em um ponto na rua Tupiritama, no Jabaquara, na zona sul.

No local, os policiais encontraram dois suspeitos, 102 pinos de cocaína, 108 porções de maconha e R$ 481. Os suspeitos informaram à polícia que com a prisão do gerente anterior, outro ocupou o seu lugar.

Na casa desse novo gerente, a Polícia Civil encontrou o homem indicado pelos outros suspeitos e com ele alguns manuscritos que estariam relacionados à contabilidade do tráfico local e anotações que descreveriam como uma facção criminosa solucionava os conflitos dentro de comunidade do bairro do Jabaquara.

*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.