Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temperatura em SP não deve passar de 22ºC nesta quinta (29)

Segundo CGE, o tempo volta a ficar firme e sem previsão de chuva. Os termômetros devem registrar mínima de 14ºC na capital

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

São Paulo deverá registrar máxima de 22ºC nesta quinta-feira
São Paulo deverá registrar máxima de 22ºC nesta quinta-feira São Paulo deverá registrar máxima de 22ºC nesta quinta-feira

A cidade de São Paulo deve amanhecer com muitas nuvens e temperatura baixa nesta quinta-feira (29). As mínimas ficam em torno dos 14°C e as máximas chegam aos 22°C, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Ainda segundo o centro, após a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista, o tempo volta a ficar firme na capital. No período da tarde o sol predomina, mas as temperaturas não devem subir muito. O ar seco ganha força e as noites e madrugadas tendem ser mais frias. Os percentuais de umidade do ar variam entre 50% e 95%.

A temperatura mais baixa registrada pelos termômentros da prefeitura esse ano foi de 10ºC em Capela do Socorro, no extremo sul da cidade, na madrugada da última quarta-feira (28).

Tempo no final de semana

Publicidade

O CGE já adianta que a sexta-feira (30) também deve começar com variação de nuvens e formação de névoa úmida. Até o final da manhã, a nebulosidade pode diminuir e o sol passará a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura.

Não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 23°C à tarde. As mesmas condições de tempo devem se manter no final de semana.

*Estagiário sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.