Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três são presos suspeitos de assaltar salões de beleza na zona leste 

Criminosos foram detidos durante fuga, após fazerem arrastão em um estabelecimento

São Paulo|Da Agência Record

Três homens suspeitos de assaltarem salões de beleza, na zona leste de São Paulo, foram presos, na noite desta sexta-feira (28), na região da Mooca.

Segundo a polícia militar, os suspeitos foram rendidos durante uma fuga, depois de fazerem um arrastão em um salão de beleza,na Vila Cláudia, também na zona leste. Com os homens, foram encontrados cerca de R$ 600 reais em dinheiro, além de celulares, relógios, pulseiras, um anel de ouro e um simulacro de arma de fogo. 

Policial civil é baleado e morto em assalto em Pirituba

Os criminosos já agiam há cerca de 15 dias na região, segundo informações da PM. Até a noite desta sexta-feira (28), quatro estabelecimentos de beleza e estética haviam sido roubados pelo trio. Uma das vítimas revelou que os criminosos entraram há uma semana no salão onde ela estava com o marido.

Publicidade

De acordo com a mulher, os criminosos chegaram, abordaram as vítimas e começaram a juntar os pertences para levar embora. Segundo ela, os bandidos estavam armados, e quando ela gritou pela polícia, um dos criminosos ameaçou atirar na boca dela. A vítima não conseguiu recuperar seus pertences e diz que teve um prejuízo de quase R$ 5.000.

Os três suspeitos foram encaminhados ao 56°Distrito Policial da Vila Alpina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.