Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos de realizar sequestro são detidos em SP; paradeiro da vítima é desconhecido

Durante a perseguição, os supeitos colidiram com outros veículos; foram aprendidos uma arma de fogo calibre 38 e um simulacro

São Paulo|Ana Coelho, da Agência Record*

Supeitos colidiram com outros veículos que estavam sob a Ponte do Jaguaré, zona oeste da capital paulista
Supeitos colidiram com outros veículos que estavam sob a Ponte do Jaguaré, zona oeste da capital paulista Supeitos colidiram com outros veículos que estavam sob a Ponte do Jaguaré, zona oeste da capital paulista

Três suspeitos de realizar um sequestro foram detidos após uma perseguição que se iniciou na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, por volta das 13h45 deste sábado (26). Os suspeitos admitiram à polícia que há uma vítima em cativeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio passou em alta velocidade por um radar e foi realizada uma tentativa de abordagem por uma viatura que estava no local. No entanto, eles não acataram a solicitação da polícia e se iniciou a perseguição.

Durante a perseguição, os supeitos colidiram com outros veículos que estavam sob a Ponte do Jaguaré e logo após foram rendidos pelos policiais.

Foram aprendidos uma arma de fogo calibre 38 e um simulacro de arma dentro do veículo modelo Hyundai HB20 Sedan na cor branca.

Publicidade

Os suspeitos confirmaram para a polícia que há uma vítima em situação de sequestro. Ainda não há informações sobre a localização da vítima.

O caso será registrado no 91° Distrito Policial da CEAGESP.

*Estagiária sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.