Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso em flagrante com carga roubada de R$ 100.000 em cigarros

Suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos e reconhecidos pela vítima na delegacia em São Bernardo, na Grande São Paulo

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Caso será investigado do
6º Distrito Policial de São Bernardo
Caso será investigado do 6º Distrito Policial de São Bernardo Caso será investigado do 6º Distrito Policial de São Bernardo

Três homens foram presos em flagrante após uma perseguição policial em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 9h20 desta quinta-feira (29), de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Segundo a secretaria, o trio é suspeito de roubar uma carga de cigarros avaliada em R$ 100.000, recuperada na ação. 

Uma equipe de policiais militares fazia um patrulhamento quando foi acionada para um roubo de carga e desconfiou de dois veículos na rua Joana Zanola Degelo. Ao notar a presença da polícia, os motoristas tentaram fugir.

Leia também

Houve uma perseguição, que se estendeu até a avenida Pery Ronchetti, no bairro Nova Petrópolis, onde um dos veículos foi parado. Os dois ocupantes foram detidos e uma carga roubada de 867 maços, somando 173.400 cigarros, foi apreendida. A polícia localizou ainda um equipamento conhecido como "chupa cabra", usado bloquear rastreadores de celular, além de placas falsas usadas durante a fuga.

Pouco depois, uma outra equipe da PM prendeu o terceiro suspeito, surpreendido ao pular da janela de um automóvel. 

Publicidade

A carga recuperada e os detidos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de São Bernardo, onde a ocorrência foi registrada. Os três foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo de carga. 

*Sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.