Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso por sequestro de mulher em Mogi das Cruzes (SP)

Vítima teria delatado tráfico de drogas na região à GCM. Mulher foi encontrada com lesões nos joelhos e nos pés no bairro Vila Oliveria

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Três homens são presos suspeitos de sequestro no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes
Três homens são presos suspeitos de sequestro no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes Três homens são presos suspeitos de sequestro no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes

Três suspeitos foram presos por sequestro de uma mulher na rua Campos Vergueiro, no bairro da Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo por volta das 10h30 desta sexta-feira (21).

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local pelo disque-denúncia, que informava que havia uma vítima em cárcere privado, onde os moradores escutavam gritos, choros e questionamentos do que fazer com a vítima.

As equipes foram ao local e, primeiro, encontraram um homem e questionaram se ele sabia de algo relacionado. O rapaz negou conhecer a denúncia. Pouco depois, uma mulher chamada Larissa Murray de Silva saiu da casa carregada pelo braço por Kauã Roberto de Jesus Pio.

Abalada, Larissa tinha lesões nos joelhos e nos pés. Questionado, o homem informou que eles eram namorados. Os agentes continuaram as buscas e ainda dentro da casa localizaram Pablo Ferreira Pedro, que desconversou sobre o sequestro.

Publicidade

Nas imediações foram abordados outros dois homens, Silas de Melo e Pedro Santana Filho, que afirmaram desconhecer a denúncia, mas o segundo era procurado da justiça.

Conversando com os policiais, Larissa informou que havia sido sequestrada, mantida em cárcere privado e agredida com pauladas. Ela contou que a represália foi pelo fato de ter delatado à GCM há alguns dias sobre o tráfico de drogas na região, acarretando na prisão de suspeitos de uma facção criminosa paulista.

Publicidade

Todos os abordados foram encaminhados à delegacia e Larissa foi levada à UPA Jardim Rodeio, onde foi medicada e liberada. Silas e Pedro foram liberados, sendo o primeiro atrelado na denúncia como testemunha e o segundo constando falta de baixa no sistema.

Kauã, Pablo e João foram detidos em flagrante e o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e tortura. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, no 1° DP da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.