Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuários enfrentam lotação e atrasos na CPTM nesta manhã

Sistema opera com velocidade reduzida em São Paulo, por conta de falhas no equipamento de energia desde a noite desta quarta-feira (1º)

São Paulo|Pedro Pannunzio, do R7*

Usuários da CPTM enfrentam transtornos nesta quinta-feira (2)
Usuários da CPTM enfrentam transtornos nesta quinta-feira (2) Usuários da CPTM enfrentam transtornos nesta quinta-feira (2)

Usuários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que utilizam a Linha 7-Rubi enfrentam problemas de atraso e lotação nos trens na manhã desta quinta-feira (2) em São Paulo. 

Os trens estão circulando com velocidade reduzida e, em alguns trechos, apenas em uma via. Na Estação Jaraguá, agentes da companhia foram flagrados fechando as portas manualmente por conta do número elevado de passageiros em uma das composições, como mostrou a reportagem da RecordTV.

A situação desta manhã é reflexo de um problema que começou na noite de quarta-feira (1), quando equipes foram deslocadas para reparar uma falha no equipamento de energia.

Outro lado 

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, 57 coletivos da operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência), vão funcionar até às 10h desta quinta-feira (02). A Companhia informou, ainda, que "a previsão é que tudo volte ao normal ainda nesta manhã". 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Plínio Aguiar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.