Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedor ambulante morre após ser espancado em estação do Metrô

Vítima teria tentado ajudar travesti em situação de rua no centro de São Paulo

São Paulo|Da Agência Record

A vítima morreu após ser socorrida
A vítima morreu após ser socorrida A vítima morreu após ser socorrida

O vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, morreu após ser espancado na estação Dom Pedro II do Metrô, na região central de São Paulo. A vítima teria tentado defender uma travesti em situação de rua que estava sendo agredido por dois homens. O crime ocorrou por volta das 20h do domingo (25) e foi registrado como homicídio qualificado.

De acordo com a DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano), o homem vendia doces e refrigerantes quando a dupla se aproximou. Eles agrediam duas travestis. O vendedor tentou ajudar as vítimas, mas acabou sendo agredido com garrafadas, socos e pontapés. Os agressores fugiram após o crime.

O homem foi socorrido por funcionários do Metrô e levado ao Pronto-Socorro Vergueiro, onde morreu. Segundo informações do boletim de ocorrência, no guia de encaminhamento de cadáver, consta que ele sofreu traumatismo crânio-encefálico grave.

Em nota, o Metrô informa que a agressão ocorreu na área livre do mezanino da estação e que está contribuindo com a polícia para esclarecer o crime.

De acordo com a família da vítima, Luiz Carlos trabalhava como vendedor ambulante havia vários anos na estação. Ele era conhecido como Índio e vendia cigarros, bebidas e doces.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.