Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima fica em meio a fogo cruzado após sequestro-relâmpago

Um criminoso morreu e o outro ficou ferido em tiroteio

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Um estudante, vítima de sequestro-relâmpago ficou no meio de um tiroteio entre policiais militares e criminosos, no Itaim Paulista, na zona leste, na madrugada última terça-feira (10). Após a ação, um bandido morreu e outro ficou ferido. A vítima foi resgatada sem ferimentos.

Segundo a PM, o estudante de tecnologia em logistica Marcos Vinicius Trindade, 26 anos, saia da faculdade, em São Miguel Paulista, por volta das 23h da noite, quando foi abordado por dois homens armados. Eles roubaram R$ 200 da carteira, um celular e um relógio e obrigaram a vítima a entrar no próprio carro. Os criminosos rodaram com a vítima no banco traseiro e estacionaram na rua do Itaim Paulista, onde começaram a ameaçá-lo de morte se ele não conseguisse mais dinheiro.

De acordo com a polícia, uma pessoa viu a ação dos bandidos, suspeitou que pudesse ser um sequestro e ligou para a polícia. Uma viatura que fazia o patrulhamento da área viu o veículo parado e resolveu fazer uma abordagem. Assim que os policiais se aproximaram, os dois bandidos desceram e começaram a atirar.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.