Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 6 anos com tumor no cérebro realiza desejo de Natal; saiba qual

Cassie, de seis anos, queria conhecer o Papai Noel e seus ajudantes

Saúde|Do R7

Make a Wish é uma organização sem fins lucrativos que realiza desejos de crianças com condições médicas potencialmente fatais
Make a Wish é uma organização sem fins lucrativos que realiza desejos de crianças com condições médicas potencialmente fatais Make a Wish é uma organização sem fins lucrativos que realiza desejos de crianças com condições médicas potencialmente fatais

A pequena Cassie, de seis anos, que sofre de esclerose múltipla, e recentente descobriu um tumor no cérebro, tinha apenas um sonho neste Natal: conhecer o Papai Noel e suas renas. Por causa do tratamento contra o tumor, seu pedido estava difícil de ser realizado, mas, com a ajuda da organização Make a Wish, ela realizou seu desejo.

De acordo com o pai da menina, William, os momentos passados ao lado do bom velhinho foram mágicos para a menina, que começará uma nova rodada de tratamentos para minimizar o crescimento de cinco tumores em seu cérebro.

— Não podia pedir por um dia melhor para a Cassie. Ela estava em êxtase ao conhecer o Papai Noel .

À beira da morte, jovem com câncer raro realiza sonho e se casa

O Make a Wish é uma organização sem fins lucrativos que realiza desejos de crianças com condições médicas potencialmente fatais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.