Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galaxy Fold da Samsung estará à venda nesta sexta na Coreia do Sul 

Dispositivo chegaria originalmente ao mercado norte-americano em abril, mas o lançamento foi adiado por defeitos na tela detectados em modelos de teste

Tecnologia e Ciência|

Celular dobrável da Samsung começará a ser vendido nesta sexta na Coreia do Sul
Celular dobrável da Samsung começará a ser vendido nesta sexta na Coreia do Sul Celular dobrável da Samsung começará a ser vendido nesta sexta na Coreia do Sul

O primeiro smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold, estará à venda na sexta-feira (06) na Coreia do Sul, informou uma fonte com conhecimento direto do assunto.

O aguardado dispositivo da maior fabricante mundial de smartphones chegaria originalmente ao mercado norte-americano em abril, mas o lançamento foi adiado por defeitos na tela detectados em modelos de teste.

O telefone custará cerca de 1.980 dólares (R$ 8 mil) para os compradores sul-coreanos, disse à Reuters uma fonte de uma das principais operadoras de celular do país, solicitando anonimato devido à sensibilidade do assunto. A fonte não forneceu mais detalhes.

Leia também

A Samsung se recusou a comentar nesta quarta-feira (04).

Publicidade

A Samsung prometeu inaugurar uma nova era de dispositivos dobráveis, como parte de seu esforço para mostrar inovação em meio ao saturado mercado de smartphones.

A empresa anunciou em julho que estaria pronta para vender o Galaxy Fold em setembro, depois de fazer alterações, incluindo o fortalecimento da parte dobrável, considerada problemática pelos primeiros que receberam o modelo teste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.