Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PlayPlus: aprenda a fazer o download e criar uma conta

Grupo Record é o primeiro a criar um market place de streaming no Brasil com programação da própria emissora e também de canais parceiros

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

PlayPlus é o primeiro market place de streaming no Brasil
PlayPlus é o primeiro market place de streaming no Brasil PlayPlus é o primeiro market place de streaming no Brasil

O Grupo Record lançou o PlayPlus, uma plataforma de streaming e conteúdo on demand que reúne a programação da RecordTV, produções exclusivas e também de canais parceiros nacionais e internacionais. 

O aplicativo do PlayPlus está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores (https://www.playplus.tv/). 

O cadastro no PlayPlus pode ser feito por um login no Google ou no Facebook
O cadastro no PlayPlus pode ser feito por um login no Google ou no Facebook O cadastro no PlayPlus pode ser feito por um login no Google ou no Facebook

Para fazer o download, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da nova plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, email e criar uma senha para um novo login.

Publicidade

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação da RecordTV ou dos parceiros ESPN, PlayKids, SuperToons, FishTV e muito mais com apenas um toque na tela. 

Entre os conteúdos exclusivos do PlayPlus estão os programas "Bola Vai no Meu Lugar", protagonizado por Marcos Chiesa, o Bola, e por Carlinhos Silva, o Mendigo; "Pais da Nova Era", com Marcos Mion; "De Folga da Fama", com Ticiane Pinheiro, e um especial para as eleições presidenciais de 2018, ancorado pelo jornalista Eduardo Ribeiro.

Publicidade

Até mesmo o acervo de antigos programas da emissora estão no PlayPlus: Família Trapo, Bronco Total, Festival MPB, Show do Dia 7, Sambão da Elizeth Cardoso, Especial Elis Regina, Programa Flávio Cavalcanti e Prêmio Roquete Pinto.

Uma parte da programação será gratuita para todos os usuários. Para assistir todo o conteúdo disponível no PlayPlus é preciso escolher entre os planos de assinatura que custam de R$ 12,90 a R$ 32,80 — neste último pacote, até quatro pessoas podem assistir aos programas ao mesmo tempo em celulares, tablets e computadores diferentes.

Assista ao vídeo explicativo do PlayPlus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.