Bahia A Bahia que a Gente Gosta exibe os encantos do Reggae baiano 

A Bahia que a Gente Gosta exibe os encantos do Reggae baiano 

Programa traz edição especial sobre o ritmo que conquistou o coração dos baianos 

A Bahia que a Gente Gosta exibe os encantos do Reggae baiano 

Programa é exibido às 8h na Record Bahia Canal 5

Programa é exibido às 8h na Record Bahia Canal 5

Divulgação

Neste domingo (31), o programa A Bahia que a Gente Gosta tem como destino a estrada do som. A apresentadora Ana Paula Farias vai mostrar Jamaica Baiana, através da trajetória do ritmo jamaicano que seduziu o mundo e especialmente a Bahia, talvez pela semelhança da sonoridade percussiva produzida por estas bandas, com o som da ilha caribenha. Afinal, todos tem a mesma fonte de inspiração, a África.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A música disseminada por todo o planeta pelo astro Bob Marley conquistou corações e mentes dos baianos e revelou grandes expressões do gênero, como Edson Gomes. O telespectador vai conferir ainda, a visita da apresentadora a casa do reggae man no município de São Félix e na cidade de Cachoeira para conhecer uma orquestra especializada em Reggae.

Na edição especial sobre o Reggae na Bahia vamos conhecer uma nova geração que, através de uma cooperativa, produz shows e discos para divulgar um trabalho autoral cheio de originalidade. Entre as revelações do gênero musical jamaicano na Bahia estão o cantor Igor Salif e a banda Cativeiros.

O programa A Bahia que a Gente Gosta é exibido às 8h na Record Bahia Canal 5. 

Confira o vídeo