Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente flagra irmã de oito anos sendo abusada sexualmente por padrasto na Bahia 

Suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Itamaraju
Caso ocorreu no município de Itamaraju Caso ocorreu no município de Itamaraju

Mais um caso de violência sexual contra crianças foi registrado na Bahia. Uma menina de seis anos foi abusada pelo padrasto, no município de Itamaraju, situado no sul do Estado. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a violência estava acontecendo há cerca de seis meses no imóvel onde a família morava.

— A irmã de 15 anos que flagrou o crime por uma janela, depois disso, ela contou o caso para uma vizinha que acionou a polícia e prendeu o homem em flagrante.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda segundo a polícia, o suspeito conheceu a mãe das meninas através das mídias sociais e mudou-se de Vitória da Conquista para morar com a mulher e as crianças em Itamaraju. Na unidade policial, o homem negou o abuso, mas a vítima afirmou que foi tocada pelo homem nas partes íntimas.

A garota foi submetida a exames periciais realizados pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde foi constatado o abuso sem a conjunção carnal. A criança permanece sob os cuidados da mãe, que não tinha conhecimento do caso, e, deve receber acompanhamento psicológico por uma equipe do conselho tutelar. O suspeito está custodiado na carceragem à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.