Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de Pedrinho, prefeito de Eunápolis decreta luto oficial de dois dias 

Bandeiras da cidade permanecerão a meio mastro nos dois dias de Luto Oficial

Bahia|Do R7

Pedro Gomes de Oliveira, o Pedrinho, era portador da Síndrome do Intestino Curto
Pedro Gomes de Oliveira, o Pedrinho, era portador da Síndrome do Intestino Curto Pedro Gomes de Oliveira, o Pedrinho, era portador da Síndrome do Intestino Curto

Após a morte de Pedro Gomes de Oliveira, o Pedrinho, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, decretou Luto Oficial de dois dias no município, no extremo sul da Bahia.

Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos dois dias de Luto Oficial.

O garotinho era portador da Síndrome do Intestino Curto e, há um ano e 25 dias, lutava pela vida. Pedrinho estava internado no Centro de Tratamento Intensivo Pediátrico, no Hospital Felício Rocha, em Belo Horizonte, e faleceu no domingo (09).

De acordo com o Prefeito, as homenagens do município de Eunápolis fazem jus não somente pela força do menino, que resistiu mais de um ano bravamente, aguardando um transplante de intestino que, por ser realizado apenas nos EUA, custava cerca de US$ 1 milhão.

O velório do menino Pedrinho foi realizado na Igreja Adventista do bairro do Pequi, na rua Pau Brasil, aberto ao público. O enterro aconteceu no Cemitério da Consolação, no mesmo bairro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.