Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sete dias, ônibus voltam a circular no final de linha da Mata Escura

Rodoviários circulavam apenas na entrada do bairro por medo de ataques

Bahia|Do R7

Moradores da região afirmaram que o ato aconteceu em retaliação pela morte do traficante Cristian Sostenis Barreto da Silva
Moradores da região afirmaram que o ato aconteceu em retaliação pela morte do traficante Cristian Sostenis Barreto da Silva Moradores da região afirmaram que o ato aconteceu em retaliação pela morte do traficante Cristian Sostenis Barreto da Silva

Na manhã desta segunda-feira (30), os ônibus voltaram a circular no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador, após sete dias de interrupção do serviço. A circulação dos coletivos foi suspensa durante um toque de recolher depois que um traficante da região foi morto em confronto com a polícia. Os rodoviários circulavam apenas na entrada do bairro por medo de ataques.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Por meio de nota, a PM (Polícia Militar) informou que a 48ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), responsável pelo policiamento na região, mantém guarnição fixa no fim de linha do bairro e rondas diuturnamente com abordagens preventivas. 

Publicidade

O caso

Moradores da região afirmaram que o ato aconteceu em retaliação pela morte do traficante Cristian Sostenis Barreto da Silva, As de ouro do Baralho do Crime, na avenida Gal Costa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.