Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armandinho e Hamilton de Holanda apresentam show e workshop com Bandolim de 10 cordas

Projeto acontece na semana que vem, na Caixa Cultural, em Salvador

Bahia|Do R7

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (25)
Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (25) Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (25)

Dois maestros do bandolim de dez cordas se apresentam na próxima quinta (25) até o próximo sábado (27) na CAIXA Cultural, em Salvador. Armandinho Macêdo e Hamilton de Holanda fazem shows a preços populares pelo projeto Vozes do Bandolim, sempre às 20h. No sábado, será realizada uma apresentação extra, às 18h.

Leia mais notícias no R7 BA

No palco, os instrumentistas farão uma aclamação ao bandolim de 10 cordas. O repertório será composto por canções autorais e clássicos da Música Popular Brasileira. Há espaço para outros gêneros também: Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth se misturam a Jimmy Hendrix, em meio a solos e improvisos dos artistas.

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (25), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Publicidade

Na sexta-feira (26), das 15h às 16h, os músicos ministrarão uma oficina na qual abordarão história, criação, técnicas e a arte da improvisação no uso do bandolim de 10 cordas. Podem participar músicos que toquem qualquer instrumento.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os interessados podem se inscrever a partir das 14h de quinta-feira (25), na recepção da CAIXA Cultural Salvador, mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível. Serão selecionados os 30 primeiros inscritos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.