Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia registra 152 ataques a bancos somente no ano de 2014

CBN exige reivindicação da campanha salarial sobre segurança 

Bahia|Do R7

O estado da Bahia registrou 152 ataques a bancos somente no ano de 2014. Na madrugada desta quarta-feira (27), foram registrados quatro ataques a bancos na Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Em razão a esses acontecimentos, o (CNB) Comando Nacional dos Bancários discutiu com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), sobre as reivindicações da campanha salarial sobre segurança. O primeiro ataque da madrugada desta quarta-feira foi registrado em São Gonçalo dos Campos. O autoatendimento do Bradesco ficou completamente destruído.

Em Vera Cruz, dois terminais eletrônicos da Caixa foram detonados. Depois, o grupo explodiu o Banco 24h do município.A última ocorrência foi em Pojuca. Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram os alvos. Não é a primeira vez que as cidades são atacadas neste ano. Em fevereiro, os moradores de São Gonçalo passaram por momentos de terror com a explosão no BB e na Caixa.

Publicidade

Também em fevereiro, a população de Pojuca viveu momentos de tensão com o arrombamento no banco Bradesco. Quatro meses depois, em junho, novamente os habitantes de Pojuca passaram por grande pânico com uma explosão no Bradesco e uma tentativa no Banco do Brasil. Em julho, em Vera Cruz, o BB foi explodido. No total, foram registradas 131 ocorrências, e 21 foram contabilizadas em Salvador.

Veja também:Banco é assaltado e clientes são feitos de reféns no sul da Bahia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.