Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de estelionatários é preso em Goiás após aplicar golpe de R$ 10 mil no sul da Bahia 

Dupla era procurada desde janeiro, depois de ter sido denunciada por utilizar cartões clonados

Bahia|Do R7

Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, 27, foram presos, na quarta-feira (27), em Goiânia
Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, 27, foram presos, na quarta-feira (27), em Goiânia Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, 27, foram presos, na quarta-feira (27), em Goiânia

Um casal de estelionatários foi preso após aplicar um golpe de R$ 10 mil em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia. A Polícia Civil informou que Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, 27, foram presos, na quarta-feira (27), em Goiânia.

O casal era investigado pela DT (Delegacia Territorial) de Arraial d’Ajuda, cujo titular, delegado Sinézio Vieira, solicitou à Polícia Civil de Goiás o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra eles. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A dupla era procurada desde o início de janeiro, depois de ter sido denunciada por utilizar cartões clonados de diversas pessoas para pagar despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde passou o réveillon. Entre as vítimas dos estelionatários está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul.

Além de comprar as passagens aéreas e pagar a conta do hotel, o casal também alugou um automóvel conversível de luxo, na capital baiana, antes de seguir para o sul da Bahia. Em Arraial D’Ájuda, distrito de Porto Seguro, eles se hospedaram no Paraíso do Morro Hotel Pousada. 

Rodrigo e Jordana encontram-se custodiados na 14ª Delegacia Distrital e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, respectivamente, aguardando decisão da Justiça para serem recambiados para a Bahia. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça baiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.