Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Centrais sindicais realizam ato no Dia do Trabalhador em Salvador

Segundo Aurino Pedreira, presidente da CTB Bahia, será realizada uma assembleia popular 

Bahia|Do R7

Centrais sindicais vão realizar um ato político no Farol da Barra, orla da capital baiana
Centrais sindicais vão realizar um ato político no Farol da Barra, orla da capital baiana Centrais sindicais vão realizar um ato político no Farol da Barra, orla da capital baiana

Na tarde deste domingo (1º), feriado do Dia dos Trabalhadores, algumas centrais sindicais vão realizar um ato político no Farol da Barra, orla da capital baiana.

A CTB-BA (Central dos Trabalhadores do Brasil-Bahia), a CUT (Central Única dos Trabalhadores), a UGT (União Geral dos Trabalhadores) e a Intersindical vão iniciar um ato, a partir das 15h. A manifestação foi convocada em conjunto com a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo Aurino Pedreira, presidente da CTB Bahia, será realizada uma assembleia popular dos trabalhadores, com a presença de lideranças sindicais, sociais e políticas em um grande ato em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e dos programas sociais. A manifestação está prevista para terminar às 18h.

Pela manhã, por volta das 11h, ocorreu um ato cultural no Farol da Barra. O início do evento foi destinado a apresentações culturais de diversos segmentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.