Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerca de mil peças de carro são apreendidas em Alagoinhas durante operação policial

Segundo a polícia, os estabelecimentos também não possuíam alvará de funcionamento 

Bahia|Do R7

Apesar das apreensões dos materiais, ninguém foi preso
Apesar das apreensões dos materiais, ninguém foi preso Apesar das apreensões dos materiais, ninguém foi preso

Foi deflagrada na manhã da última quinta-feira (7), uma operação para cumprimento de três mandados de busca em apreensão. Os alvos eram três lojas localizados na Praça Kennedy, rua Barão de Cotegipe e Centro da Cidade de Alagoinhas, cerca de 120 km de distância de Salvador. A operação foi realizada por agentes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Foram apreendidas mais de mil peças entre portas, motores, pneus, capôs, além de outras peças e acessórios, todas estavam sem nota fiscal. Segundo a polícia, 522 portas, 85 capôs e 84 motores estão entre as apreensões. De acordo com informações da Polícia Civil, Ninguém foi preso.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, o material será encaminhado à perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica), e seguirá para Justiça junto com a conclusão do inquérito. Os estabelecimentos também não possuíam notas fiscais e nem alvarás para funcionamento. A operação contou com a presença de 25 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, da Coorpin, da DRFR (Delegacia de Repressão e Roubos e Furtos) e 1ª DT (Delegacia Territorial), todas de Alagoinhas.

Peças não possuíam notas fiscais
Peças não possuíam notas fiscais Peças não possuíam notas fiscais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.