Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Codesal registra 372 ocorrências relacionadas à chuva em Salvador

Segundo o boletim, 193 registros correspondem a deslizamentos de terra 

Bahia|Do R7

São Caetano está entre as localidades com maior número de chamados
São Caetano está entre as localidades com maior número de chamados São Caetano está entre as localidades com maior número de chamados

Nesta terça-feira (27), a Codesal (Defesa Civil de Salvador) registrou 372 ocorrências relacionadas à chuva, até as 17h30. Dessas ocorrências, segundo o boletim da “Operação Chuva 2015”, 193 correspondem a deslizamentos de terra na capital.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a Codesal, ainda foram registrados quatro alagamentos de área, 34 alagamentos de imóvel, 51 ameaças de desabamento de imóvel, duas ameaças de desabamento de muro, 32 ameaças de deslizamento de terra, uma ameaça de queda de árvore, uma árvore caída, 14 avaliações de imóveis alagados, 12 desabamentos de imóveis, 14 desabamentos de muro, 13 desabamentos parciais e uma infiltração. 

Os bairros com maior número de chamados foram São Marcos, São Caetano, Tancredo Neves, Liberdade Bom Juá, Fazenda Grande do Retiro, Pau da Lima, São Gonçalo do Retiro, Boca do Rio e Capelinha de São Caetano. Uma pessoa ficou ferida. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer encoberto a nublado, com pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 22ºC a 27ºC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.