Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo encontrado dentro de veículo só será identificado após exames, esclarece SSP

Polícia deve esclarecer se corpo é de Tarcílio Teixeira dos Santos, como afirmam familiares 

Bahia|Do R7

De acordo com o diretor do DHPP, caso será investigado, inicialmente, como extorsão mediante sequestro seguida de morte
De acordo com o diretor do DHPP, caso será investigado, inicialmente, como extorsão mediante sequestro seguida de morte De acordo com o diretor do DHPP, caso será investigado, inicialmente, como extorsão mediante sequestro seguida de morte

Após um corpo ser encontrado dentro de um veículo em Castelo Branco, na capital baiana, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que apenas exames complementares poderão confirmar se o corpo encontrado carbonizado, nesta terça-feira (6), é de Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, como afirmam familiares da vítima.

Eles foram conduzidos por policiais para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), para prestar depoimento.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a SSP, os parentes acreditam que o corpo é de Tarcílio por alguns motivos: reconheceram o veículo, que seria de um irmão dele, parte das vestes e o sapato que a vítima usava e não foram totalmente destruídos pelo fogo. Além disso, o pai disse ao delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que o filho foi retirado de uma festa na Chácara Uga Uga, na estrada Velha de Periperi, por homens que fizeram contato pedindo resgate, que teria sido pago.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo familiares, Tarcílio já esteve envolvido com tráfico de drogas e chegou a ser preso, sem, no entanto, informar quando ocorreu ou quanto tempo durou a prisão. A polícia busca confirmar a informação, assim como levantar dados sobre as pessoas que teriam retirado o rapaz da festa.

De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, o caso será investigado, inicialmente, como extorsão mediante sequestro seguida de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.