Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detran intensifica blitzes da Lei Seca em Feira de Santana

Operações na cidade têm a participação da Polícia Militar e serão contínuas

Bahia|Do R7

Detran Bahia expande blitzes de Salvador para Feira de Santana
Detran Bahia expande blitzes de Salvador para Feira de Santana Detran Bahia expande blitzes de Salvador para Feira de Santana

As blitzes de alcoolemia do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), antes concentradas em Salvador, estão sendo intensificadas em Feira de Santana, a cerca de 100km da capital, nos fins de semana, para garantir a segurança nas vias. As operações na cidade têm a participação da Polícia Militar e serão contínuas, com testes do bafômetro e ações educativas. Durante as abordagens, o Detran distribui material informativo sobre legislação de trânsito e os riscos de dirigir bebendo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Em Feira de Santana, está localizada a 3ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), onde são definidas as estratégias das blitzes da Lei Seca. O coordenador da Ciretran, Sílvio Dias, comentou sobre as operações.

— Acredito que o caminho é esse. Não podemos permitir que motoristas ingiram álcool e venham a vitimar inocentes. O mais importante é que, além de coibir as irregularidades, realizamos durante as abordagens um trabalho deconscientização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.