Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez pessoas morrem após fortes chuvas na capital baiana

Mortes ocorrerem em duas localidades em Salvador: Alto do Marotinho e na avenida San Martin

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Outras seis mortes ocorreram depois que um imóvel desabou na comunidade de Barro Branco, na avenida San Martin
Outras seis mortes ocorreram depois que um imóvel desabou na comunidade de Barro Branco, na avenida San Martin Outras seis mortes ocorreram depois que um imóvel desabou na comunidade de Barro Branco, na avenida San Martin

Dez pessoas morreram devido as fortes chuvas que atingem a capital baiana, nesta segunda-feira (27). As mortes ocorreram em duas localidades em Salvador: Alto do Marotinho, em Bom Juá, e na avenida San Martin.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com Prefeitura de Salvador, quatro pessoas morreram após um deslizamento de terra na localidade conhecida como Alto do Marotinho. As outras seis mortes aconteceram depois que um imóvel desabou na comunidade de Barro Branco, na avenida San Martin.

A Codesal (Defesa Civil de Salvador) registrou quase 200 ocorrências relacionadas a chuva na capital. Segundo Boletim da Operação chuva, até as 16h30, foram registradas 192 solicitações.

Foram 24 alagamentos de imóvel, um alagamento de área, 18 ameaças de desabamento, uma ameaça desabamento de muro, oito ameaças de deslizamento, uma árvore caída, sete desabamentos imóvel, 11 desabamentos de muro, 11 desabamentos parcial, 107 deslizamentos de terra, uma orientação técnica, uma infiltração e uma pista rompida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.