Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de joalheria fica ferido após tentativa de assalto em bairro nobre da capital

Na joalheria existem câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a encontrar o suspeito

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Assalto aconteceu dentro de um shopping localizado na rua das Gaivotas
Assalto aconteceu dentro de um shopping localizado na rua das Gaivotas Assalto aconteceu dentro de um shopping localizado na rua das Gaivotas

O dono de uma joalheria ficou ferido durante uma tentativa de assalto no bairro do Imbuí, em Salvador, nesta terça-feira (23). O assalto aconteceu dentro de um shopping localizado na rua das Gaivotas, uma das mas movimentadas do bairro.

De acordo com uma testemunha, o assaltante entrou, olhou o local e depois ficou observando do lado de fora do estabelecimento. O dono da joalheria percebeu a atitude suspeita e fechou a porta da loja.

— Ele chegou, ficou olhando, aí pediu pro rapaz abrir a porta. No momento, o rapaz não abriu a porta. O mesmo sacou a arma, deflagrou dois tiro (sic).

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Estilhaços da porta de vidro atingiram o proprietário do estabelecimento. Ainda segundo a testemunha, esta não foi a primeira vez que a loja foi assaltada.

Publicidade

— Já é a quarta “vezes” isso. Isso aqui, infelizmente no Imbuí, tá muito complicado. Essa vagabundagem tomando conta dessa região toda.

Na joalheria existem duas câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a encontrar o suspeito, que saiu correndo após atirar e pulou um murro que dá acesso a comunidade do Marotinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.