Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Droga e munição são apreendidas em imóvel de suspeito de diversos homicídios na Bahia

Maicon é suspeito de pelo menos três homicídios registrados no município de São Felipe

Bahia|Do R7

Material apreendido na casa de Maicon
foi encaminhado para perícia
Material apreendido na casa de Maicon foi encaminhado para perícia Material apreendido na casa de Maicon foi encaminhado para perícia

Durante uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar em São Felipe, a 178 km Salvador, na terça-feira (12), foram apreendidos um tablete de maconha prensada pesando um quilo, uma balança de precisão, farto material para embalagens de drogas, um carregador de pistola ponto 40 e munições.

O delegado Adilson Bezerra, da delegacia de São Felipe, disse que o material foi apreendido na residência de Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, considerado o principal traficante de drogas da região e suspeito de diversos homicídios e tentativas ocorridos nos últimos meses, em São Felipe.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Maicon é suspeito de pelo menos três homicídios registrados naquela unidade policial. O primeiro deles, ocorrido em março de 2015, teve como vítima João Paulo Jesus de Souza. Em dezembro do mesmo ano, ele assassinou Uemerson Moura dos Santos. Já a terceira vítima, Roberto Carlos Leite Costa, foi morta pelo traficante em janeiro de 2016.

Na segunda-feira (11), Maicon tentou matar mais um desafeto, desta vez, um adolescente que conseguiu escapar. A polícia foi acionada e iniciou as diligências para capturá-lo, mas ele conseguiu fugir.

O material apreendido na casa de Maicon, que já teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça, foi encaminhado para perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.