Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa com armas e munições no interior da Bahia 

Segundo testemunhas, os homens teriam ligação com uma facção criminosa

Bahia|Do R7

A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia e ficará custodiada à disposição da Justiça
A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia e ficará custodiada à disposição da Justiça A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia e ficará custodiada à disposição da Justiça

Durante uma operação da Cipe/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar), na tarde de domingo (16), Evandro Damasceno, de 30 anos, e Quirino Santana do Nascimento, 56, foram presos em posso de armas e uma motocicleta roubada.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, Evandro, que estava sem documentos, possuía uma espingarda de fabricação caseira e quantidade de pólvora. Já Quirino, portava um revólver calibre 32 e 28 unidades de munição. As prisões foram realizadas no povoado de Pascoal, no distrito de Quinjigue, em Euclides da Cunha, cerca de 310 km de distância de Salvador. Ainda de acordo com a polícia, ao avistar a presença da viatura, os suspeitos fugiram para um sítio, mas logo foram capturados.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo testemunhas, o dono da casa tem ligação com uma facção criminosa que manda munições para serem comercializadas na região. A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia e ficará custodiada à disposição da Justiça.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.