Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante operação, dois traficantes são presos em Santo Antônio de Jesus

Traficantes foram autuados e drogas apreendidas

Bahia|Do R7

Uma operação contra o tráfico de drogas resultou na prisão de dois traficantes, no bairro do Mutum em Santo Antônio de Jesus, localizado a 190 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Antônio Bonfim Ramos, de 40 anos, foi preso na terça-feira (26), por policiais da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Mutum, em Santo Antônio de Jesus. Na casa do acusado foram apreendidas porções de maconha e cocaína, e dez pedras de crack.

Ramos foi preso em 2006, na cidade de Feira de Santana com dez quilos de maconha, mas liberado pela Justiça. A droga apreendida com o traficante, no Mutum, passará por exames periciais. Depois de autuado em flagrante por tráfico Ramos foi encaminhado ao presídio de Valença.

Publicidade

Jeferson Nascimento Almeida, de 19 anos, foi flagrado em via pública com 16 pedras de crack, que estavam embaladas em um saco plástico. Almeida tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi perseguido e preso. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado também foi encaminhado para o presídio de Valença.

Veja também: Operação da polícia prende traficante acusado de 27 homicídios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.