Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espetáculo A Alma Imoral está de volta a Salvador

Peça desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização

Bahia|Do R7

Sozinha no palco, Clarice Niskier está em contato direto com a plateia
Sozinha no palco, Clarice Niskier está em contato direto com a plateia Sozinha no palco, Clarice Niskier está em contato direto com a plateia

O espetáculo “A Alma Imoral” está de volta a Salvador para mais uma temporada de apresentações. De 22 de maio a 01 de junho, no Teatro Jorge Amado, o público poderá prestigiar a atriz Clarice Niskier nesse espetáculo de grande sucesso.

A peça desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização - corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.

Sozinha no palco, Clarice Niskier está em contato direto com a plateia, sem fazer uso da chamada “quarta parede”. Para contar histórias e parábolas da tradição judaica, a atriz vale-se somente de uma cadeira panton preta e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas, véus.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

O espetáculo, sucesso de público e de critica já foi assistido por mais de 180.000 espectadores, apresentado em 23 cidades brasileiras, recebeu 03 indicações ao Prêmio Eletrobrás de Teatro 2006, 02 indicações ao Prêmio Shell RJ 2007 (melhor atriz e melhor figurino), e vencedora como Melhor Atriz. Vencedora do Prêmio Caixa Cultural 2007, Prêmio Caravana Funarte de Circulação Nacional de Teatro 2007, Prêmio Qualidade Brasil SP 2008 de Melhor Atriz e foi selecionado pelo FATE 2012 para Circulação no Município do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Publicidade

O quê: Espetáculo “A Alma Imoral”

Temporada: De 22 de maio a 01 de Junho de 2014

Publicidade

Horário: Qui, Sex, Sab às 20h, Domingo às 19h.

Onde: Teatro Jorge Amado

Preço: R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00(meia)

Classificação etária: 18 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.