Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eventos alteram tráfego em quatro bairros de Salvador nesta quinta-feira (26)

Acesso de moradores só será permitido mediante comprovação de endereço

Bahia|Do R7

Nesta quinta-feira (26), eventos provocam alterações no tráfego nos bairros de Salvador, em todos os eventos, haverá monitoramento da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) e o acesso de moradores só será permitido mediante comprovação de endereço.Os bairro são Engenho Velho da Federação, Plataforma, Centro Antigo e São Caetano.

Leia mais notícias no R7 BA

Até as 8h, estará proibido o estacionamento e a circulação de veículos no Terreiro de Jesus. O tráfego na área do Centro também será progressivamente interditado a partir das 8h, somente na faixa da direita da rua da Misericórdia, praça Thomé de Souza / praça Municipal, rua Chile, praça Castro Alves, rua Carlos Gomes, av. Sete de Setembro, com chegada no largo do Campo Grande.

O estacionamento será proibido no largo do Campo Grande, na via que margeia a praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a rua Forte de São Pedro. No local, o tráfego estará proibido entre 8h e 11h.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Haverá também a interdição progressiva do tráfego no Engenho Velho da Federação, a partir das 14h, em somente uma faixa da rua Apolinário Santana, entre a av. Cardeal da Silva e o fim de linha do Engenho Velho da Federação.

Publicidade

Em Plataforma, haverá também interdição progressiva do tráfego, a partir das 15h, em apenas uma faixa da rua dos Ferroviário, com saída da Igreja Universal, seguindo para a rua Chile, rua Laurindo Cerqueira.

O tráfego também será progressivamente interditado, a partir das 16h, na estrada de Campinas, em São Caetano, entre o largo da Geral e o Supermercado Todo Dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.