Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou vigilante do Inema de Senhor do Bonfim é preso

Comparsa está detido desde outubro; crime ocorreu em dezembro de 2015

Bahia|Do R7

Raimundo e o comparsa fugiram sem roubar o local
Raimundo e o comparsa fugiram sem roubar o local Raimundo e o comparsa fugiram sem roubar o local

Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (24). Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira.

O crime foi cometido durante uma tentativa de assalto ao Inema (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador, em dezembro de 2015. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A Polícia Civil informou que Raimundo e um comparsa, Rafinha, que já está preso, pretendiam roubar computadores do Inema, mas foram surpreendidos pelo vigilante. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.

Segundo o órgão, Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim há cerca de três anos. Ele foi detido por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) da cidade e se encontra custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Publicidade

Prisão anterior

No dia 11 de outubro, Rafael Marques Conceição, conhecido como Rafinha, também teve mandado de prisão cumprido por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). De acordo com a Polícia Civil, ele também é envolvido na morte do Luiz Carlos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.