Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos morrem após serem atingidos por tiros na Baixa do Tubo, em Salvador

Família já tinha denunciado a morte de outros três parentes e pediu ajuda ao secretário de segurança pública

Bahia|Do R7

Irmãos disseram estar sendo ameaçados por ciganos em 2014
Irmãos disseram estar sendo ameaçados por ciganos em 2014 Irmãos disseram estar sendo ameaçados por ciganos em 2014

Dois homens de uma mesma família foram mortas nesta quarta-feira (17) no bairro de Cosme de Farias, em uma localidade conhecida como Baixa do Tubo, na capital baiana. César Sílvio Carvalho Santos, de 45 anos, chegou a dar entrada no HGE (Hospital Geral do Estado), mas já não tinha sinais vitais. Seu irmão faleceu no local. Em 2014, César e seu irmão gêmeo estiveram na Record Bahia pedindo apoio após a morte de três familiares.

Informações iniciais dão conta de que a outra vítima é Sílvio César, irmão gêmeo de César Sílvio, mas até o fechamento desta matéria, a Centel (Central de Polícia) não confirmou esse dado. Segundo populares informaram ao órgão, dois caras passaram de moto e atiraram nos irmãos. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigados pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).

Leia mais notícias no R7 BA

Relembre o caso: Os gêmeos pediram ajuda ao Secretario de Segurança Pública após o homicídios de três familiares. Segundo eles, a cunhada Nilda Maria Fiuza tinha pego R$7 mil emprestados de ciganos e não conseguiu pegar. Quando a dívida chegou a R$70 mil, os irmãos dizem que os ciganos mataram a mulher, o filho dela, David Soares Santos, e outro familiar, Uanderfon Alves Santos, com requintes de crueldade.

Publicidade

O corpo de Uanderfon foi encontrado com sinais de tortura e várias perfurações de bala no município de Dias D'Ávila. Já David foi encontrado sem vida em Lamarão do Passé, distrito de São Sebastião do Passé, após ser queimado vivo e ter orelhas e os olhos retirados. Nilda também foi torturada e queimada viva, e seu corpo estava no mesmo local que o do filho.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os gêmeos contaram também que cerca de dez ciganos chegaram encapuzados, dizendo que eram policiais na zona rural de Conceição de Maria, e invadiram a casa de uma irmã deles e destruíram o imóvel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.