Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso ao procurar droga escondida em matagal na cidade de Senhor do Bonfim 

Jovem tentou fugir do cerco policial mas foi detido e encaminhado a delegacia 

Bahia|Do R7

Suspeito foi preso ao procurar por dez quilos de maconha escondida em matagal
Suspeito foi preso ao procurar por dez quilos de maconha escondida em matagal Suspeito foi preso ao procurar por dez quilos de maconha escondida em matagal

Um jovem de 20 anos foi preso com dez quilos de maconha, no bairro Bomfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, localizada a 375 km de Salvador. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um matagal da região. O flagrante ocorreu no sábado (30), quando o suspeito procurava pela droga no esconderijo.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a polícia, Luciano dos Santos Silva Júnior foi detido por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). Segundo o coordenador regional, delegado Felipe Neri, a polícia recebeu ainformações de que um novo carregamento havia sido entregue ao suspeito, na sexta-feira (29). Os policiais realizaram buscas durante a madrugada e encontraram a droga por volta de 6h da manhã de sábado (30).

Ao perceber a presença dos investigadores, o traficante tentou fugir do cerco policial, sendo alcançado e preso em sua casa, há poucos metros do matagal. Conduzido à delegacia, Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da 19ª Coorpin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.