Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre e mulher fica ferida durante tiroteio em Lauro de Freitas

Crime ocorreu durante a remoção do corpo de um policial, que foi assassinado a tiros 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Rapaz, identificado pelo apelido Xandi, foi alvejado por vários disparos quando estava passando pela localidade conhecida como Caji
Rapaz, identificado pelo apelido Xandi, foi alvejado por vários disparos quando estava passando pela localidade conhecida como Caji Rapaz, identificado pelo apelido Xandi, foi alvejado por vários disparos quando estava passando pela localidade conhecida como Caji

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), nesta segunda-feira (14).

Leia mais notícias no R7 BA

O rapaz, identificado pelo apelido Xandi, foi alvejado por vários disparos quando estava passando pela localidade conhecida como Caji, no bairro de Itinga. A outra vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias. O estado de saúde da mulher é considerado grave.

O crime ocorreu durante a remoção do corpo de um policial, que foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto. O cabo Clóvis Silva da Paixão, que era lotado na 52ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Lauro de Freitas, foi alvejado quando tomava café na padaria Novo Pão, localizada na praça da Caixa d’água.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.