Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que matou namorado por ciúmes é solta dois dias após o crime e revolta família da vítima

Justiça concedeu a liberdade provisória, pois ela é ré primária e residência fixa

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Jovem compareceu a delegacia e confessou o crime na presença de um advogado
Jovem compareceu a delegacia e confessou o crime na presença de um advogado Jovem compareceu a delegacia e confessou o crime na presença de um advogado

Daiane Campos Rosa, 20 anos, foi solta dois dias após matar o namorado Alan dos Santos, 25, no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. A decisão da Justiça revoltou a família da vítima. A prima de Alan afirmou que quer justiça.

Leia mais notícias no R7 BA

— Eu quero essa mulher atrás das grades. A mulher mata o meu primo e deixa ela solta. Quer dize, então, que eu tenho minha residência fixa e vou poder matar uma pessoa e vou ficar solta, respondendo em liberdade?

Após matar o namorado, a jovem compareceu a delegacia e confessou o crime na presença de um advogado. A Justiça concedeu a liberdade provisória, pois ela é ré primária, tem bons antecedentes e residência fixa.

Publicidade

Alan foi morto a tiros na casa em que o casal morava. Na delegacia, a acusada revelou que matou o namorado porque ele se envolveu com uma tia dela de 35 anos. Daiane usou uma pistola 380 para matar o namorado e disse à polícia que a arma era de Alan, mas a família da vítima nega e disse que o homem nunca teve uma arma. Amigos e parentes revelaram que ele era um namorado dedicado e fazia todas as vontades da acusada. O mecânico ensinou a jovem a dirigir e sempre deixava o carro com Daiane. 

O casal namorava há quatro meses e a família de Alan contou que ela era muito ciumenta, que o casal brigava muito e que a acusada já teria tentado matar a vítima antes. Daiane possui casa no mesmo bairro em que a família de Alan mora.

— A gente tem muito medo. Se ela tirou a vida dele por que não vai tirar a vida da gente também?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.