Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder de bando é morto e quadrilha desarticulada com armas e drogas no interior 

Operação foi realizada em Morro do Chapéu 

Bahia|Do R7

Foram apreendidos grande quantia em dinheiro, armas, munições, celulares e drogas
Foram apreendidos grande quantia em dinheiro, armas, munições, celulares e drogas Foram apreendidos grande quantia em dinheiro, armas, munições, celulares e drogas

Na quarta-feira (26), uma operação policial com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Morro do Chapéu, a 384 km de Salvador e adjacências, resultou na apreensão de cinco armas de fogo, 200 kg de maconha, 54 papelotes e uma plantação de maconha com cerca de 12 pés das droga. Na ocasião, foi desarticulada uma quadrilha composta por cinco pessoas. 

Leia mais notícia no R7 BA 

De acordo com a polícia, foram detidos Edenilton de Jesus Queiroz e Cézar Santos de Souza. Sob posse dos suspeitos, foram encontrados 54 papelotes de maconha, R$ 528,50 e o plantio da maconha. Na casa onde a dupla estava, foi localizado ainda um dos líderes do bando, Fabiano Andrade de Souza, foragido da Cadeia Pública de Jacobina e apontado como autor de dois homicídios. A polícia ressaltou que Fabiano ainda é suspeito de ter cometido um crime na sexta-feira (21), no município de Várzea Nova. Durante o flagrante, Fabiano tentou fugir e chegou a entrar em confronto com os policiais, sendo baleado na troca de tiros. O suspeito chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Com Fabiano, foram encontrados ainda dois revólveres, sendo um de calibre 38 municiado com quatro cartuchos, e um de calibre 32 municiado com seis cartuchos. A ação envolveu policiais militares do 7º Batalhão/Irecê, da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado)/Semiárido e da Polícia Civil, através da 14ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior)/Irecê.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Conforme a polícia, foram detido também, João de Souza Góes, Josué de Souza Góes e Ângela de Almeida Silva. Todos estavam em uma casa, situada na fazenda Boi Branco. No interior do imóvel, foram localizados duas espingardas de fabricação artesanal e um rifle calibre 22, municiado com 11 cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na DT (Delegacia Territorial) de Morro do Chapéu. Na ação, atuaram policiais militares do 7º Batalhão/Irecê, da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado)/Semiárido e da Polícia Civil, através da 14ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior)/Irecê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.