Bahia Líder de quadrilha que assaltou banco na Bahia é preso

Líder de quadrilha que assaltou banco na Bahia é preso

Mais nove integrantes da quadrilha continuam foragidos e ainda estão sendo procurados

O homem era conhecido como Elthon da Vidraçaria

O homem era conhecido como Elthon da Vidraçaria

Divulgação/PC

Na quinta-feira (7), foram presos dois integrantes da quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária na cidade de Aporá, município distante 188 quilômetros de Salvador. A polícia iniciou as buscas aos criminosos na noite anterior ao roubo, ocorrido por volta das 9h, do dia 30 de junho.

Leia mais notícias no R7 BA

Um dos presos foi o líder do bando, identificado como Elthon Azevedo de Oliveira, conhecido como Elthon da Vidraçaria, de 33 anos. O segundo criminoso preso é o Leandro Santos Cardoso, de 30. Ambos estavam com as prisões decretadas pela Justiça e tiveram os mandados de prisão cumpridos pela polícia, em Alagoinhas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na madrugada do dia 29 de junho, o grupo tomou um veículo Sandero, na cidade de Esplanada, para utilizar no assalto que ocorria na manhã seguinte. No dia 30, em Aporá, os assaltantes não conseguiram arrombar nem os caixas eletrônicos nem o cofre.

Leandro também faz parte da quadrilha

Leandro também faz parte da quadrilha

Divulgação/PC

Os clientes e funcionários presentes no momento da ação tiveram os pertences levados pela quadrilha. Os assaltantes portavam armamento de grosso calibre e levaram uma pessoa como refém durante a fuga.

Outros nove integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados pela polícia.

Últimas