Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marqueteiro João Santana e Mônica Moura são ouvidos no TRE de Salvador

Funcionário do casal também depõe sobre ação que apura se a chapa Dilma -Temer

Bahia|Do R7, com RecordTV Itapoan

Depoimento vai ser feito por videoconferência com o TSE, em Brasília
Depoimento vai ser feito por videoconferência com o TSE, em Brasília Depoimento vai ser feito por videoconferência com o TSE, em Brasília

O marqueteiro João Santana, a mulher dele, a empresária Mônica Moura, e André Santana, funcionário do casal, estão sendo ouvidos na manhã desta segunda-feira (24) no TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia), no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador, no âmbito da ação que apura se a chapa Dilma -Temer cometeu abuso de poder político e econômico para se reeleger em 2014.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os depoimentos estavam marcados para o dia 17 de abril, mas os depoentes informaram ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a impossibilidade de comparecimento em razão de audiências anteriormente agendadas em Curitiba, no Paraná.

Publicidade

Apesar de o depoimento ser em relação à ação que apura a chapa Dilma-Temer, os depoimentos acontecem na Bahia pelo fato dos depoentes morarem em Salvador. O depoimento vai ser feito por videoconferência com o TSE, em Brasília.

O último depoimento de João Santana e da mulher foi no dia 18 de abril, mas faz parte da ação penal em que o ex-ministro Antônio Palocci é réu por corrupção e lavagem de dinheiro. Palocci está preso, preventivamente, por decisão do juiz Sérgio Moro, desde setembro de 2016, quando foi detido na 35ª fase da Operação Lava Jato.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.