Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médica baleada durante assalto está em estado grave e sem mobilidade

Mulher foi abordada quando saía de casa em Vitória da Conquista

Bahia|Do R7

A médica foi amarrada e levada para dentro da residência, em um bairro nobre da cidade
A médica foi amarrada e levada para dentro da residência, em um bairro nobre da cidade A médica foi amarrada e levada para dentro da residência, em um bairro nobre da cidade

A médica baleada durante um assalto em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, está em estado grave e não tem mobilidade devido aos tiros que atingiram a vítima. Segundo os médicos, Neuzelinda Correia foi baleada com dois no braço e dois nas costas. Ela está internada em um hospital particular do município.

Leia mais notícias no R7 BA

Uma mulher saía de casa em um veículo quando foi abordada pelos criminosos. A médica foi amarrada e levada para dentro da residência, em um bairro nobre da cidade. Vizinhos da vítima desconfiaram da movimentação estranha e acionaram a polícia, que foi recebida a tiros. Houve tiroteio e a médica foi alvejada. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a um hospital no município.

Durante o confronto, dois assaltantes morreram, um ficou ferido e está em estado grave no Hospital de Base. o quarto bandido, estava no carro do lado de fora da casa, foi preso e encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.