Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher sofre golpe com documentos falsificados e tem pensão e seguro desemprego sacados na Bahia

Golpista já tomou empréstimos e está usando os dados da vítima

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Uma mulher teve os documentos falsificados e foi vítima de um golpe na Bahia. Ela descobriu a situação quando foi ao banco receber o benefício e descobriu que outra pessoa já tinha sacado o dinheiro. A golpista já tomou empréstimos e está usando os dados da vítima.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na hora de sacar o benefício da pensão, a mulher descobriu que não tinha mais o dinheiro.

Publicidade

— Fui informada pelo gerente de que meu dinheiro já havia sido sacado e transferido para outra conta. Foi então que ele me comprovou com os documentos de que uma pessoa havia falsificado meus documentos e estava dando golpes na praça. Tomando empréstimos, como também sacou meu benefício, que era a única renda que eu tinha.

O mesmo aconteceu com a parcela do seguro desemprego, que foi para outra conta. Ela tem dois filhos e em agosto ficou quase sem nada para manter a família. A mulher contou que não perdeu os documentos e que foram falsificados.

Publicidade

— Não é a xerox do meu documento, é falsificado, é um documento qualquer, com informação qualquer. Apenas com meus dados, meu nome, data de nascimento e a minha filiação, nome de meus pais.

Assim que descobriu a fraude, a vítima procurou a delegacia para prestar uma queixa e ao banco para bloquear a conta. Mesmo assim, a estelionatária continuava a usar os documentos para fazer empréstimos. A vítima já procurou todos os órgãos responsáveis, mas ainda não entende como a estelionatária continua agindo na praça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.