Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operário fica ferido durante montagem de camarote em Salvador

Homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Bahia|Do R7

Daniel Lima, de 23 anos, trabalhava na montagem da estrutura do Camarote Expresso 2222 quando caiu de uma escada
Daniel Lima, de 23 anos, trabalhava na montagem da estrutura do Camarote Expresso 2222 quando caiu de uma escada Daniel Lima, de 23 anos, trabalhava na montagem da estrutura do Camarote Expresso 2222 quando caiu de uma escada

Um operário ficou ferido após cair de um camarote na Barra, em Salvador, na manhã deste sábado (30), segundo informações da Central de Polícia. Daniel Lima, de 23 anos, trabalhava na montagem da estrutura do Camarote Expresso 2222 quando caiu de uma escada, por volta das 8h16.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Inicialmente, foi informado que o homem teria caído de cerca de quatro metros de altura e teve ferimentos na boca e na testa, mas a assessoria de comunicação do camarote afirmou que Daniel estava subindo uma escada de aproximadamente 2 metros de altura quando o pé do objeto derrapou no chão.

Publicidade

Em nota, a organização do camarote Expresso 2222 também informou que o colaborador sofreu um acidente, sem gravidade, ao subir uma escada para abrir a caixa d'água do estabelecimento.

Ainda segundo a assessoria, o trabalhador sofreu apenas um corte no queixo e, após atendimento no local pelo Samu, foi encaminhado consciente para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde passou por exames de verificação e recebeu alta. Daniel é contratado pela empresa PS Construções, responsável pela obra civil, pintura e montagem do 2222.

Publicidade

O Expresso 2222 lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando toda assistência necessária ao trabalhador.

O acidente ocorreu menos de uma semana do início do Carnaval de Salvador, considerado a maior festa popular do planeta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.