Plantação de maconha é queimada em Amargosa, interior da Bahia

Cinco pessoas que estavam no local trocaram tiros com a polícia e fugiram

A droga pertenceria a uma quadrilha que age na região e que teve as principais lideranças presas nos últimos meses
A droga pertenceria a uma quadrilha que age na região e que teve as principais lideranças presas nos últimos meses Divulgação/ Polícia Civil

Uma plantação de maconha foi destruída por policiais da DT (Delegacia Territorial) de Amargosa, a 235 km de salvador, na manhã desta sexta-feira (10). Cinco pessoas que estavam no local, conhecido como Corta Mão, reagiram à presença da policia, trocaram tiros com os investigadores e fugiram. Uma trouxa de cocaína foi apreendida no local.

Leia mais notícias no R7 BA

A droga pertenceria a uma quadrilha que age na região e que teve as principais lideranças presas nos últimos meses. As cinco pessoas que fugiram já foram identificadas e estão sendo procuradas. Segundo investigações da DT de Amargosa, eles teriam ligações com quadrilhas de traficantes de Feira de Santana, a 110 km de salvador e Jequié, no sudoeste da Bahia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia disparou um alerta a todos os hospitais e clínicas da região para a possibilidade de pessoas darem entradas com ferimentos feitos por armas de fogo. Se isso ocorrer, a delegacia deve ser acionada imediatamente. A polícia pretende fazer novas diligências na região do Corta Mão.