Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende mais de 20 pessoas após saques e arrombamentos

Grupo foi surpreendido com roupas, eletrodomésticos e outros objetos

Bahia|Do R7

Acusados agiam na avenida Lima e Silva, Liberdade e no fim de linha do IAPI
Acusados agiam na avenida Lima e Silva, Liberdade e no fim de linha do IAPI Acusados agiam na avenida Lima e Silva, Liberdade e no fim de linha do IAPI

Na tarde desta quarta-feira (16), segundo dia de greve da Polícia Militar na Bahia, mais de 20 pessoas foram presas acusadas de arrombar e saquear lojas na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a 37ª CIPM (Companhia de Polícia Militar) da Liberdade, 26 pessoas foram flagradas com roupas, eletrodomésticos e outros itens, que foram recuperados e devolvidos aos comerciantes. Os acusados agiam na avenida Lima e Silva, bairro da Liberdade, e no fim de linha do IAPI.

Na manhã de hoje, oito pessoas foram detidas na orla de Salvador, próximo do Jardim de Alah, praticando um arrastão. Diversos pertences roubados das vítimas foram recuperados pela Batalhão de Polícia de Choque.

Publicidade

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram escapar após perceber a chegada da viatura. Um deles chegou a se jogar no mar e dispensar a arma branca utilizada no crime.

Segundo informações da COPPM (Comando de Operações Policiais Militares), 85 viaturas realizam o patrulhamento das ruas da capital baiana, contando com o trabalho de 202 policiais, incluindo forças especializadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.