Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende traficante e apreende mais de R$ 30 kg de drogas em bairro nobre de Salvador

Apartamento era alugado pelo criminoso para a prática do tráfico de drogas

Bahia|Do R7

Vítor da Silva Moreira Paulo foi surpreendido com 30 kg de maconha prensada, 2,5 kg cocaína
Vítor da Silva Moreira Paulo foi surpreendido com 30 kg de maconha prensada, 2,5 kg cocaína Vítor da Silva Moreira Paulo foi surpreendido com 30 kg de maconha prensada, 2,5 kg cocaína

Policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam um traficante a apreenderam mais de 30 kg de drogas em um edifício residencial, no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador. O apartamento era alugado pelo criminoso para a prática do tráfico de drogas.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, o traficante Vítor da Silva Moreira Paulo, o “Vitor Cabeludo”, de 26 anos, foi surpreendido, na quarta-feira (8), com 30 kg de maconha prensada, 2,5 kg cocaína, um revólver calibre 38, R$ 200, em espécie, duas balanças de precisão, um notebook, um celular, além de um carro Mercedes e um Nissan Sentra.

Segundo o delegado André Viana, diretor do Denarc, a prisão ocorreu após denúncias sobre o paradeiro do traficante, que era investigado há cinco meses.

Publicidade

O acusado, que já tinha passagem por tráfico de drogas, em 2008, é suspeito de participar de um assalto a uma joalheria, em 2010, em um shopping de Salvador.Paulo tinha mais um imóvel alugado em outro bairro nobre da capital baiana.

Além de armazenar a droga, ainda segundo a polícia, ele também vendia e distribuía para outros traficantes. O acusado foi autuado por tráfico e encaminhado ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.