Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de ter matado ao menos seis em Lençóis (BA)

Chacina aconteceu no último dia 7 de agosto

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Thiago é o quarto suspeito de envolvimento no crime a ser preso
Thiago é o quarto suspeito de envolvimento no crime a ser preso Thiago é o quarto suspeito de envolvimento no crime a ser preso

Thiago Silva de Jesus, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (28). Ele já era procurado pela polícia por envolvimento na chacina que deixou seis mortos no território quilombola de Lúna, no distrito de Lençóis, Chapada Diamantina, na Bahia. O crime aconteceu há quase dois meses. Thiago é o quarto suspeito preso por provável participação. Até o momento desta publicação, a imagem dela ainda não foi divulgada.

De acordo com a polícia, “Thiago Gordo”, como é conhecido, foi detido em posse de drogas por uma guarnição da Polícia Militar, na Alameda Antunes, no bairro da Barra, em Salvador. Ainda segundo as autoridades, a vítima Gildásio Bispo das Neves, conhecido como Leixão, de 51 anos, era o principal alvo da ação criminosa, por controlar o tráfico na localidade de Lúna. 

Além de Leixão, foram executados: Adeilton Brito de Souza, o Boga, 22 anos, Cosme do Rosário da Conceição, 49 anos, Marcos Pereira da Silva, 31 anos, Valdir Pereira Silva, 28 anos, e um sexto homem ainda não identificado pela polícia.

A Superintendência Regional do Incra na Bahia informou que o nome da sexta vítima é Amauri Pereira Silva. A polícia já tinha descartado que a chacina tivesse sido motivada por disputa de terras, como seguia o raciocínio da suspeita inicial.

Publicidade

Thiago será apresentado à imprensa na tarde desta quinta, na Delegacia da Barra, onde está custodiado.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.