Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso trio que espancou comerciante até a morte

Criminosos atacaram a vítima em março, invadindo o seu estabelecimento comercial em Feira

Bahia|Do R7

Policiais das equipes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) prenderam, na segunda-feira (24), em Feira de Santana, a 118 km de Salvador, três homens que, durante um assalto, espancaram até a morte o comerciante Salvador Santana Rocha, conhecido por Sassá. O crime ocorreu no dia 13 de maio, na mercearia de propriedade da vítima.

Leia mais notícias no R7 BA

Adson Michel de Oliveira, Jefferson Lima Martins e Kevin Brito Donoso foram encontrados em suas respectivas residências, no Conjunto Habitacional Luciano Barreto, local onde Salvador mantinha seu estabelecimento comercial.

Interrogados pelos agentes, apesar dos três criminosos confessarem o crime, Jefferson e Kevin disseram não saber que Adson pretendia matar o comerciante. Durante as investigações, os policias descobriram que ele e a vítima mantinham um relacionamento homoafetivo.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No dia do crime, os três entraram na mercearia e Adson derrubou a vítima no chão com um soco em seu rosto. Depois disso, Kevin desferiu vários outros socos no comerciante, até matá-lo. Os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil do caixa e retiraram as câmaras de segurança do local para não serem identificados.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Após a confissão dos bandidos, foram solicitados os mandados de prisão preventiva à Justiça, que foram rapidamente expedidos e cumpridos. Adson, Jefferson e Kevin foram encaminhados ao Presídio de Feira de Santana. Kevin já possui passagem pela polícia por furto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.